.

.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Academia de Voleibol de Praia

O Setúbal Digital dá-lhe a conhecer o projecto de crowdfunding de duas jovens setubalense. O projecto pode ser apoiado aqui: http://ppl.com.pt/pt/prj/academia-voleibol-praia

Academia de Voleibol de Praia


Somos duas atletas que querem ver crescer a modalidade de voleibol de praia. Começámos muito novas a jogar voleibol de pavilhão mas apaixonámo-nos pela praia. Por isso, idealizámos a criação de uma academia de voleibol de praia sediada em Setúbal com as vertentes de formação e competição, representada por escalões femininos e masculinos.

Os nossos objectivos são ambiciosos mas propomo-nos a atingi-los com toda a nossa dedicação. Estes são: inclusão social, desenvolvimento e divulgação da modalidade, e, finalmente, projecção da própria cidade. Para atingir esses objectivos será essencial a colaboração junto de entidades públicas, nomeadamente, a Câmara Municipal de Setúbal e a Câmara Municipal de Palmela. 

Apercebemo-nos que Setúbal reúne as condições ideais para a prática deste desporto e acreditamos que temos as competências e o empenho necessários para concretizar este sonho. 

Por isso, o que desejamos é que nos ajudem a angariar dinheiro para a constituição do clube, para a aquisição de material de treino, e para a formação de treinadores.

SOBRE O PROMOTOR

Nós somos a Rita e a Margarida e seremos as responsáveis pela fundação deste clube. 

A Rita está a concluir a Licenciatura em Ciências do Desporto na Universidade de Coimbra. A Margarida tem o Mestrado em Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa. O facto de sermos de áreas distintas torna-se uma mais-valia neste projecto, tendo assim duas perspectivas diferentes que se complementam.

Apesar de sermos as fundadoras do clube, a equipa será constituída ao todo por nove membros com diversas áreas de especialização: ciências, desporto, gestão e contabilidade. A nossa ambição é preencher uma lacuna que existe ao nível da modalidade, que não está a ser devidamente explorada no país, e que acreditamos que podemos fazer a diferença para a evolução da mesma.

0 comentários:

Enviar um comentário