.

.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Seis fotografias de Setúbal em 1931


Título Original
Visverwerking. Visverwerkingsfabriek in Setubal/Portugal. De gevangen sardines worden na aankomst inde haven van Setubal direct naar de visverwerkingsfabriek getransporteerd. Foto 1931.

Tradução do Google Translator
Processamento dos peixes. Fábrica de transformação de peixe em Setúbal / Portugal. As sardinhas são capturados depois da chegada inde Porto de Setúbal imediatamente transportado para a fábrica de transformação de peixe. Foto 1931.


Título Original
Visverwerking. Visverwerkingsfabriek in Setubal/Portugal. Honderdduizenden sardines in rekken worden tegelijk in een enorme droogoven bewerkt. Foto 1931.

Tradução do Google Translator
Processamento dos peixes. Planta de processamento de peixe em Setúbal / Portugal. Centenas de milhares de prateleiras sardinhas são processados ​​simultaneamente em um grande forno. Foto 1931.



Título Original
Visverwerking. Visverwerkingsfabriek in Setubal/Portugal. Het sorteren en inblikken van bewerkte sardines. Foto 1931.

Tradução do Google Translator
Processamento dos peixes. Fábrica de transformação de peixe em Setúbal / Portugal. Classificando e sardinha enlatados processados. Foto 1931.


Título Original
Visverwerking. Visverwerkingsfabriek in Setubal/Portugal. Een rek met sardines wordt door een werknemer in de kokende olie gedompeld. Foto 1931.

Tradução do Google Translator
Processamento dos peixes. Fábrica de transformação de peixe em Setúbal / Portugal. Um rack com sardinhas por um empregado no óleo fervente caiu. Foto 1931.


Título Original
Visverwerking. Visverwerkingsfabriek in Setubal/Portugal. De gevangen sardines worden na aankomst in de haven van Setubal in manden naar de visverwerkingsfabriek gebracht. Foto 1931.

Tradução do Google Translator
Processamento dos peixes. Fábrica de transformação de peixe em Setúbal / Portugal. As sardinhas são capturados após a chegada ao porto de Setúbal, em cestas para colocar a fábrica de transformação de peixe. Foto 1931.


Título Original
Visverwerking. Visverwerkingsfabriek in Setubal/Portugal. De gevangen sardines worden na aankomst in de fabriek schoongemaakt en van koppen ontdaan. Foto 1931.

Tradução do Google Translator
Processamento dos peixes. Planta de processamento de peixe em Setúbal / Portugal. As sardinhas capturados são limpos na fábrica após a chegada e cabeças despojado. Foto 1931.

in http://www.geheugenvannederland.nl/


Nota:
As fotografias aqui apresentadas são de autor desconhecido.

0 comentários:

Enviar um comentário