.

.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Retrosaria - Casa Valdez




O meu pai era guarda-livros e industrial na Fábrica de Conservas em Setúbal.
Nestas casas adquire-se uma clientela que quase estaciona ao longo do tempo. Tenho muitos clientes que vieram do princípio e também há aqueles que mudam de opinião e vão para outros lados e depois "dão a volta" e voltam outra vez e a gnte nunca diz nada... parece que sairam ontem.
Este género de casas, não vai ter grandes problemas com o aparecimento dos hipermercados; no entanto é preciso ter-se "muta orientação" em qualquer negócio, mas já não é só isso... eu, por exemplo, já não tenho aqui um quarto daquilo com que abri, porque deixei mutos artigos que não me interessam; reduzi isto simplesmente a retrosaria.
O prédio é da condessa de Salema e o arrandamento não permite fazer alterações.
Quando vim para aqui isto estava bem e agora também não vou remodlar nada porque isto vai dando, graça a Deus.

Retrosaria - Casa Valdez
Praça Machado dos Santos, 47 - Freguesia de Nª Srª da Anunciada
Fundação - 1960
Comerciante Maria Isabel Valdez Lima

in
ABREU, Maurício, Cazas de Commercio - Lojas Antigas de Setúbal

0 comentários:

Enviar um comentário